Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vice do Newell's Old Boys confia em chegada de Messi: 'Se sair do Barcelona, virá para cá'

Cristian D'Amico diz não ter contato com o craque argentino, mas crê que amor pelo time de Rosário o faria retornar ao seu país natal para encerrar a carreira

Lionel Messi é torcedor fanático do Newell's Old Boys
Lionel Messi é torcedor fanático do Newell's Old Boys - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não é segredo para ninguém que Lionel Messi é torcedor fanático do Newell's Old Boys - onde, inclusive, já teria dito que gostaria de encerrar a carreira. Os fatos fazem com que Cristian D'Amico, vice-presidente do time de Rosário, esteja confiante numa possível ida do craque ao clube do coração.

Apesar de deixar claro que não possui contato com o camisa 10 do Barça, ele afirmou que poderia até pedir ajuda a Cláudio Tapia, presidente da Associação de Futebol Argentino, a fim de persuadí-lo a retornar.

"Messi virá para o Newell's, se ele decidir sair do Barça. Não tenho contato com ele, pois não quero atrapalhá-lo. Ele (Tapia) poderia até nos ajudar, é um grande amigo do Messi", comentou D'Amico.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, Maxi Biancucchi, ex-jogador do Flamengo e primo do craque argentino, afirmou que não vê o familiar retornando à Argentina no futuro, por conta do aumento da violência no país.

"Se não fosse pela insegurança, não tenho nenhuma dúvida de que ele jogaria na Argentina. Isso é o que pode afetar na hora de retornar. É o meu sonho poder vê-lo lá (Newell's). Mas é difícil. Imagine que Messi jogue um clássico, as crianças têm que ir à escola... a cidade é um inferno. A figura de Leo vai além do futebol e seria muito complicado viver com tranquilidade", disse Maxi.

Mais Vistas