Vidal se diz insatisfeito no Barcelona e elogia Conte, com quem trabalhou na Juve
Chileno afirmou que está tentando se manter no Barça, mas quer voltar ao time titular

Por Redação do Esporte Interativo
Arturo Vidal poderia estar arrumando as malas rumo à Itália no próximo mês de janeiro. Insatisfeito com a reserva no Barcelona, o chileno seria um alvo da Internazionale, muito por conta do fato de Antonio Conte, que trabalhou com o volante na Juventus, ter assumido o clube nerazzurro. O técnico seria um incentivo para Vidal retornar ao país, segundo ele indica.
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
Em entrevista ao 'El Mercurio', o meio-campista deu sua opinião sobre o técnico italiano, se mostrando agradecido pelo fato de ter sido alçado ao topo sob o comando de Conte.
Lembro de muitos bons momentos com ele. Graças a ele, dei o salto em qualidade para ser um dos melhores. No futebol, o mais importante é ter confiança e, se um técnico lhe der confiança, isso faz você melhorar bastante"
Além disso, quando questionado se o apreço por Conte significaria uma vontade de voltar a trabalhar com o treinador - desta vez na Inter - Vidal comentou sobre sua situação no Barça, afirmando que não está contente com seu tempo de jogo.
"Eu trabalho duro para não deixar o clube e atingir as metas de temporada. Mas não estou feliz, mesmo que esteja tentando virar o jogo e conquistar uma posição de titular. Trabalhei duro durante toda minha carreira e quero uma chance, mas estou calmo e sei que ela virá", afirmou o chileno.
Nesta temporada, Vidal participou de oito jogos do Barcelona, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Entretanto, sua minutagem é realmente baixa. Ao todo, foram apenas 209 minutos em campo, pouco mais de duas partidas completas.
- Barcelona
- Internazionale
- Arturo Vidal