Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vídeo nas redes sociais é considerado o motivador da dispensa de Mario Götze

Jornal alemão 'Bild' afirma que vídeo, onde jogador dança ao lado da esposa, usando as roupas dela, foi a gota d'água para o Borussia Dortmund 

Por Redação do Esporte Interativo

Um vídeo postado nas redes sociais é considerado na Alemanha como o motivador para o Borussia Dortmund não ter renovado o contrato do meia Mario Götze. A informação foi divulgada pelo tablóide 'Bild'.

Nas imagens, Götze dança ao lado da mulher, Ann-Kathrin Brommel, quando as luzes se apagam. Quando a luminosidade volta, o jogador está com o vestido da mulher e ela está com suas roupas.

Segundo o 'Bild', a justificativa do clube é que o jogador está mais focado em 'aparecer nas redes sociais' que nas atividades em campo.

A relação entre Götze e o Borussia Dortmund é marcada por altos e baixos. O meia alemão estreou pelo clube em 2009 e estava na equipe vice-campeã da Champions League, em 2013. Após a final, o jogador se transferiu para o rival Bayern de Munique. Clube que, inclusive, havia derrotado o Dortmund na final europeia. Em 2016 ele voltou à Muralha Amarela. Porém, neste novo período, ficou fora por lesões e seu futebol esteve abaixo das expectativas.

Mais Vistas