Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vindo de empate na estreia da Champions, PSG é favorito em jogo contra o Lyon, diz site

Clube francês ainda não sabe se terá Kylian Mbappé à disposição em partida que marcará a estreia de Messi como titular na Ligue 1

Messi vai ser titular pela primeira vez na Ligue 1 pelo PSG
Messi vai ser titular pela primeira vez na Ligue 1 pelo PSG - LARS BARON (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain vai tentar manter a liderança da Ligue 1, neste domingo (19), no clássico contra o Lyon. O clube parisiense recebe o rival no Parque dos Príncipes, correndo o risco de não ter Kylian Mbappé que segue como dúvida. Mesmo assim, os donos da casa são favoritos para conquistar os três pontos, segundo o site 'Betwarrior'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com os números, o PSG tem 45% de chances de vencer o confronto, enquanto o Lyon fica apenas com 24%. A probabilidade da partida terminar empatada é de 31%. A bola rola às 15h45, com transmissão do 'Betwarrior'.

O duelo irá marcar a estreia de Lionel Messi como titular na Ligue 1, atuando pelo Paris Saint-Germain. O craque argentino começou jogando no meio de semana contra o Club Brugge pela UEFA Champions League e seguirá no time principal ao lado de Neymar. Por outro lado, a escalação de Mbappé depende de um último teste antes da bola rolar. O atacante se recupera de um trauma no pé esquerdo.

Na última rodada, o Paris Saint-Germain goleou o Clemont no mesmo Parque dos Príncipes por 4 a 0, com gols de Ander Herrera, Kylian Mbappé e Idrissa Gueye. O clube do trio MNM lidera a Ligue 1, com 15 pontos conquistados em cinco partidas jogadas, o que deixa a equipe com 100% de aproveitamento.

PSG fica só no empate contra o Club Brugge; Veja os lances do jogo

Mais Vistas