Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vini Jr. desfalca Real Madrid até o jogo contra o Manchester City na Champions; entenda

Craque brasileiro leva cartão amarelo na vitória contra o Osasuna e fica fora do jogo contra o Athletic Bilbao, por LaLiga, depois da Data Fifa

Vini Jr. vive momento artilheiro no Real Madrid
Vini Jr. vive momento artilheiro no Real Madrid - Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Autor de dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Osasuna por 4 a 2, Vini Jr. só voltará aos gramados pelo clube merengue contra o Manchester City, no dia 9 de abril, pela Champions League. Em duelo realizado neste sábado (16), por LaLiga, o craque brasileiro levou o cartão amarelo e está suspenso do jogo diante do Athletic Bilbao.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Antes do confronto contra os Sky Blues, válido pelas quartas da Champions, o Real Madrid só entrará em campo contra o Bilbao. A partida ocorre apenas no domingo, dia 31 de março, visto que os campeonatos europeus serão paralisados por conta da Data Fifa.

Essa é a quarta rodada de LaLiga consecutiva que Vinicius é advertido com o cartão amarelo. O craque, que soma 18 gols em 28 jogos na temporada pelo gigante espanhol, reclamou da advertência sofrida neste sábado. Veja abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Vini Jr. foi convocado por Dorival Jr. para integrar a Seleção Brasileira e deve jogar as partidas contra a Inglaterra, no próximo sábado (23), em Wembley, e a Espanha, em 26 de março, no Santiago Bernabéu. Pela Amarelinha, o camisa 7 soma 26 jogos disputados e três gols marcados.

As quartas de finais da Champions League estão definidas. O Real Madrid encara o Manchester City pelo jogo de ida no dia 9 de abril, com transmissão ao vivo de TNT e Max. Confira os outros confrontos clicando aqui.

Mais Vistas