Melhor Futebol do Mundo

Vini Jr. retorna, e Real Madrid vence o Las Palmas em LaLiga

Craque brasileiro entra na segunda etapa e participa da vitória por 2 a 0 da equipe merengue; gigante espanhol encara o líder Girona na próxima rodada

Vini Jr. se recuperou de lesão muscular antes do esperado
Vini Jr. se recuperou de lesão muscular antes do esperado - Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sem dificuldades, o Real Madrid venceu o Las Palmas por 2 a 0 e seguiu na cola do líder Girona. Disputado no Santiago Bernabéu e válido pela sétima rodada de LaLiga, o confronto ficou marcado pelo retorno de Vini Jr., que se recuperou de lesão muscular na coxa.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Do banco de reservas, o craque brasileiro viu o Real marcar com Brahim Díaz e Joselu. Vini Jr. entrou aos 57 minutos e teve atuação discreta após mais de um mês longe dos gramados.

O jovem de 23 anos não jogava desde o dia 25 de agosto, quando o Real Madrid enfrentou o Celta de Vigo. Naquele duelo, o camisa 7 sentiu problema na coxa e teve que desfalcar os merengues e a Seleção Brasileira.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS BRASIL NO WHATSAPP!

O Real Madrid ocupa a vice-liderança de LaLiga, com 18 pontos. Os merengues estão atrás do Girona, que soma 19 pontos. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada da competição, no sábado (30), às 13h30 (de Brasília).

Belligham marca no fim e Real Madrid vence o Union na Champions: veja melhores momentos

Mais Vistas