Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vinícius Jr e Marcelo não treinam e Zidane terá problemas para escalar o Real Madrid

Zidane não contará com Ramos e Carvajal, que cumprem suspensão, na partida contra o Alavés e pode ter mais problemas. Clube ainda não confirmou as lesões dos brasileiros.

Marcelo e Vinícius Jr devem desfalcar o Real Madrid
Marcelo e Vinícius Jr devem desfalcar o Real Madrid

Por Redação Esporte Interativo

Mais problemas para o técnico Zinedine Zidane. O Real Madrid entra em campo nesta sexta-feira, com o objetivo de seguir com a vantagem de 4 pontos sobre o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol. O time recebe o Deportivo Alavés, no estádio Alfredo Di Stéfano, e Zidane terá problemas para escalar a equipe. Sergio Ramos e Carvajal cumprem suspensão e não estão disponíveis para a partida. Além dos dois, tudo indica que Zidane também não poderá contar com Vinícius Junior e Marcelo.

O lateral-esquerdo deixou o treino de quarta-feira sentindo o adutor e não participou da atividade nesta quinta-feira. Zidane contava com Marcelo para o jogo e tinha a intenção de colocar Mendy na lateral-direita, já que Carvajal está fora da partida. Sem o camisa 12, Mendy deve ocupar a posição e veremos quem será o escolhido para atuar na direita. Desde o retorno do Espanhol, Zidane estava revezando entre Marcelo e Mendy na esquerda. O brasileiro foi o titular no último jogo.

Já no ataque, Vinícius Jr era uma opção, já que Eden Hazard não participou dos dois últimos jogos e não completou os treinamentos com o grupo. Porém, o atacante brasileiro não trabalhou com o grupo na prévia da partida e deve ser mais uma baixa para Zidane. Desde o retorno da competição, Vinícius teve minutos em todas as partidas, foi titular em 3 ocasiões. O Real Madrid ainda não confirmou as lesões dos brasileiros.

Sem Ramos, Carvajal, Marcelo, Vinícius, Nacho (que ainda se recupera de lesão) e Jovic (afastado do grupo por ter estado em contato com um positivo para Covid-19), Zidane terá que reinventar a escalação. Lembrando que faltam 4 rodadas para o término do Campeonato Espanhol e o Real Madrid liderança a competição com um ponto de vantagem sobre o Barcelona e uma partida a menos.

Mais Vistas