Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vinicius Junior celebra gol em clássico: 'Jogo no maior time do mundo'

Brasileiro marcou o gol que abriu o placar na vitória do Real Madrid contra o Barcelona no Santiago Bernabéu

Por Redação do Esporte Interativo

Real Madrid's Brazilian forward Vinicius Junior celebrates a goal during the Spanish League football match between Real Madrid and Barcelona at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on March 1, 2020. (Photo by OSCAR DEL POZO / AFP) (Photo by OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images)
Foi o segundo gol do brasileiro nesta temporada de La Liga (Foto: Getty Images)

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 0 neste domingo (01), porLa Liga. Os gols da partida foram marcados por Vinicius Junior e Mariano Díaz, que saiu do banco de reservas. Após o jogo, o brasileiro comemorou muito seu tento.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu sempre trabalho muito e sabia que o gol ia chegar. Kroos me deu um bom passe e sempre fazemos isso nos treinos. Hoje saiu e eu pude marcar. Jogo na maior equipe do mundo e quero fazer a torcida feliz!", disse Vinicius, em entrevista ao canal oficial de La Liga.

Com o gol marcado, o brasileiro superou o recorde de Messi como atleta mais jovem a marcar um gol no 'El Clásico', aos 19 anos e 233 dias. O camisa 10 do Barça havia marcado aos 19 anos e 259 dias. A bola na rede também representou o fim de um jejum de 7 horas e 5 minutos dos merengues sem marcar no maior rival.

Mais Vistas