Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vinicius Tobias não deve permanecer no Real Madrid, diz jornal espanhol

Lateral está emprestado pelo Shakhtar Donestk, da Ucrânia, ao Real, mas não seguirá no clube espanhol

Vinicius Tobias está no Real Madrid Castilla desde 2022
Vinicius Tobias está no Real Madrid Castilla desde 2022 - Diego Souto (2024 Diego Souto, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Vinicius Tobias não seguirá no Real Madrid. Pelo menos é o que afirma o jornal espanhol 'AS' nesta sexta-feira (29), ao divulgar a situação do atleta nos merengues. O lateral não conseguiu render o esperado no Real Castilla e acabou perdendo a vaga de titular da equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Revelado pelo Internacional, Vinicius Tobias pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Devido à guerra no país, o jogador foi emprestado ao Real Madrid e passou a fazer parte da equipe B do clube espanhol. No entanto, o lateral não vem agradando ao técnico Raúl González e não deve permanecer.

Tobias chegou ao Real por empréstimo em 2022 e no acordo do jogador tem uma opção de compra com o valor estipulado em 15 milhões de euros, equivalente a 81 milhões de reais na cotação atual.

A equipe B do Real Madrid disputa a terceira divisão espanhola. Vinicius Tobias acabou não convencendo o técnico Raúl e perdeu espaço no grupo não atuando desde 17 de fevereiro. O jogador chegou a treinar com o time principal merengue, mas não empolgou Carlo Ancelotti.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Segundo o veículo espanhol, a situação do brasileiro fica mais difícil após a renovação de Lucas Vázquez. O jogador vem sendo o substituto de Carvajal na lateral-direita e agora o Real se volta para o jovem Jesús Fortea, de 17 anos, também da base do clube.

Vini marca, Real empata com o RB Leipzig e avança na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas