Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vitor Pereira é anunciado como novo treinador do Al-Shabab, da Arábia Saudita

Ex-Corinthians e Flamengo, técnico português chega ao 11º colocado da liga local

Vítor Pereira passou quatro meses sob o comando da equipe principal do Flamengo
Vítor Pereira passou quatro meses sob o comando da equipe principal do Flamengo - Alexandre Durão/Zimel Press (Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Vítor Pereira é o novo técnico do Al-Shabab, da Arábia Saudita. Neste domingo (04), o clube anunciou a chegada do treinador português, que estava sem clube desde que foi demitido do Flamengo, em abril do ano passado.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DE WHATSAPP DA TNT SPORTS BRASIL!

O técnico chega ao clube em meio à disputa do Campeonato Saudita. O Al-Shabab ocupa a 11ª colocação da competição, com 21 pontos em 19 rodadas. A equipe conta com quatro conhecidos do futebol brasileiro: Cuéllar e Vitinho, ambos ex-Flamengo, além de Iago Santos e Carlos Júnior, ex-Internacional e Atlético-MG.

O Al-Shabab vive um momento de reestruturação para a disputa da competição. Nos últimos dias, o clube anunciou a contratação do croata Ivan Rakitic, ex-Sevilla e Barcelona.

Vítor Pereira é um personagem conhecido do futebol brasileiro. Antes da curta passagem pelo Flamengo, em 2023, Vítor Pereira comandou o Corinthians. O português foi técnico do Timão ao longo de toda a temporada de 2022.

Na última semana, mais de um ano após o fim de ciclo no Alvinegro, o comandante entrou com um processo trabalhista contra o clube, no qual espera receber R$ 7,5 milhões referentes a FGTS, férias e 13º salário, que de acordo com ele não foram pagos.

Abaixo, confira o anúncio oficial da chegada de Vítor Pereira ao Al-Shabab:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas