Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vitor Roque marca, é expulso em vitória do Barcelona e Xavi diz: 'Erro flagrante'

Atacante brasileiro marcou um dos gols da vitória culé por 3 a 1 sobre o Alavés, neste sábado (03), e acabou expulso em lance polêmico

Vitor Roque comemora gol antes de ser expulso em jogo do Barcelona
Vitor Roque comemora gol antes de ser expulso em jogo do Barcelona - Ion Alcoba Beitia (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Vitor Roque foi do céu ao inferno na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Alavés, neste sábado (03), fora de casa, por LaLiga. O atacante brasileiro saiu do banco, fez o segundo gol culé e minutos depois acabou expulso da partida ao receber o segundo cartão amarelo em lance polêmico.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Xavi Hernández disse que o Barcelona vai recorrer da decisão da arbitragem e criticou expulsão.

Vocês viram. Eu não preciso dizer outra vez. Estou muito feliz com o time. Só peço que nos deixem competir. Não vou falar mais dos árbitros. É um erro flagrante. Desde o 1º jogo. Estamos pagando pelo caso Negreiro. Tenho certeza. Mas não vou falar nunca mais dos árbitros."

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Vitor Roque precisou de apenas quatro minutos em campo para voltar a se destacar. O brasileiro entrou no lugar de Gundogan aos 59 minutos de bola rolando, e aos 63' balançou as redes. Quatro minutos depois, o jogador levou o primeiro amarelo após disputa com o lateral-direito Tenaglia, sendo expulso aos 72', após receber outro amarelo, por um lance com Rafa Marín.

A vitória deixou o Barcelona com 50 pontos na tabela de LaLiga. Os culés estão na terceira posição do campeonato, a seis pontos do Girona, segundo colocado, e a sete do Real Madrid, líder. Os dois times ainda jogam na rodada.

Ancelotti responde fala de Xavi sobre ajuda de arbitragem: 'Não vou me rebaixar'

Mais Vistas