Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Werner segue esperando o Liverpool e só vai ouvir outras propostas se Reds desistirem

Atacante do RB Leipzig estaria decidido em se transferir para o Liverpool e mantém clube inglês como prioridade em negociações

Werner está cotado para deixar o RB Leipzig na próxima janela de transferências
Werner está cotado para deixar o RB Leipzig na próxima janela de transferências - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Timo Werner é desejado por vários clubes, segundo a imprensa europeia. Entretanto, o jornalista Fabrizio Romano indica que sua prioridade segue sendo o Liverpool.

Apesar de estar na mira de outras equipes - como o Chelsea - Werner ainda não está disposto a escutar propostas que não sejam dos Reds, muito por conta da influência do técnico Jürgen Klopp, com quem já conversou algumas vezes sobre uma possível transferência.

O repórter indica que Werner vai esperar até que o Liverpool desista oficialmente para, só então, considerar outras propostas. O clube, por outro lado, pediu "um tempo" para pensar. Especula-se que o RB Leipzig esteja pedindo em torno de 50 milhões de euros (R$ 296 milhões) para liberar o atacante.

Aos 24 anos, Timo Werner vem se consolidando como um dos principais jogadores da atual geração alemã. Vice-artilheiro da Bundesliga na atual temporada, o centroavante tem 30 gols e 12 assistências nos 39 jogos que disputou em 2019/20.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas