Melhor Futebol do Mundo

Wijnaldum não aceita renovação do Liverpool e Barcelona poderia fazer oferta, diz jornal

De acordo com o 'As', da Espanha, Georginio Wijnaldum gostaria de ter um contrato grande acertado com o Liverpool para sua renovação, equiparando-o salarialmente às estrelas da equipe; com isso, o Barcelona estaria de olho na situação e disposto a oferecer um contrato ao holandês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

No Barcelona, Wijnaldum trabalharia com o técnico Ronald Koeman, que era seu treinador na seleção holandesa(Getty Images)

No Barcelona, Wijnaldum trabalharia com o técnico Ronald Koeman, que era seu treinador na seleção holandesa | Getty Images

O meio-campista holandês Georginio Wijnaldum não aceitou a última renovação contratual do Liverpool e, com isso, o Barcelona estaria de olho para fazer uma oferta pelo jogador. De acordo com o 'As', com contrato se encerrando em junho de 2021, o atleta poderia ser seduzido por uma oferta da equipe catalã.

Klopp, treinador do Liverpool, estaria fazendo pressão para que a equipe renove com o jogador, que foi titular em todas as partidas dos Reds na Premier League nesta temporada. O desejo do jogador também seria o de permanecer, mas sem fazer grandes concessões sobre seu salário desejado.

Caso vá para o Barcelona, Wijnaldum trabalharia com o técnico Ronald Koeman, que era seu treinador na seleção holandesa. O jogador de 30 anos está no Liverpool desde 2016, quando foi contratado junto ao Newcastle. O atleta foi revelado pelo Feyenoord e ainda teve passagem pelo PSV antes de se transferir para o futebol inglês.

 
Melhores Momentos - Milan 1x3 Juventus
Comentários