Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Wijnaldum pode deixar o PSG e acertar com o Newcastle, diz jornal

Meio-campista está insatisfeito no clube francês e tem chances de retornar à Premier League

Wijnaldum em jogo do PSG pela Champions League
Wijnaldum em jogo do PSG pela Champions League - STUART FRANKLIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Georginio Wijnaldum pelo Paris Saint-Germain pode ser relâmpago. Isso porque o meio-campista holandês está insatisfeito com as poucas oportunidades no clube francês e quer sair em janeiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal 'L'Équipe', o Newcastle United é o principal favorito a acertar com o jogador de 31 anos. Recém-comprado pelo Fundo de Investimento Público (PIF, na sigla em inglês), o clube está interessado em Wijnaldum há meses e agora pode tentar sacramentar a negociação no início de 2022.

A janela de transferências europeia abre em janeiro e a tendência é que o PSG não dificulte a saída do jogador. Por outro lado, a ideia do Newcastle é acertar um empréstimo por Wijnaldum, que atuou pelo clube inglês em 2016, até o final da atual temporada, mas a transação não agrada o Paris, que busca vender o atleta para equalizar suas finanças.

Wijnaldum foi o primeiro reforço do Paris Saint-Germain para a temporada 2021/22. Ele rejeitou uma proposta do Barcelona e chegou de graça ao clube após seu contrato com o Liverpool ser encerrado. Ao todo, o holandês atuou em 22 partidas e marcou três gols pelos franceses.

Wijnaldum faz seu segundo gol no jogo e vira para o PSG

Mais Vistas