Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Willian diz que gostaria de jogar na Espanha e na Itália

Brasileiro comentou que está feliz na Inglaterra, mas que tem interesse de jogar em outros grandes da Europa

Willian é dos principais nomes do Chelsea na temporada
Willian é dos principais nomes do Chelsea na temporada - Justin Setterfield (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Um dos principais destaques do Chelsea e jogador sempre especulado em outros gigantes europeus, Willian revelou que seria um prazer jogar em times como Barcelona, Real Madrid e Juventus.

Em entrevista ao canal 'QUE PARTIDAZO!', o camisa 10 dos Blues explicou que se sente bem e tranquilo na Premier League, mas que não descartaria jogar na Espanha ou Itália.

Me vejo tranquilo aqui na Premier League, mas é claro que se aparece a oportunidade de jogar na Espanha ou na Itália, em um clube grande, com certeza pensaria muito e seria um prazer poder jogar em uma dessas ligas.

O brasileiro ainda foi mais enfático e listou as equipes que já sonhou em jogar algum dia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Por exemplo, na Espanha, tem dois clubes que toda criança, quando começa, sonha em jogar na Europa: Barcelona e Real Madrid. São os dois clubes que sonham em jogar. Então, sem dúvidas, são esses clubes. Aí na Itália tem Inter, Milan, Juventus, que são três que muitos meninos, quando pensam no futebol italiano, pensam nesses clubes também."

Mais Vistas