Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Willian é oferecido ao Barcelona, diz jornal

Segundo o jornal catalão 'Sport', brasileiro não chegou a um acordo com o Chelsea e deixará o clube inglês de graça

Willian não deverá seguir no Chelsea na próxima temporada
Willian não deverá seguir no Chelsea na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com as paralisações em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Barcelona segue de olho no mercado para reforçar seu elenco. Nesta quarta-feira (08), o jornal 'Sport' noticia que o brasileiro Willian foi oferecido ao clube blaugrana.

Atualmente no Chelsea, o ex-corintiano não teria chegado a um acordo com o time londrino e, por isso, poderia sair de graça já em julho, quando termina seu contrato.

Willian foi oferecido ao Barça por meio do empresário Kia Joorabchian, que também cuida de assuntos relacionados a jogadores como Coutinho, do próprio Barcelona, e Kurzawa, lateral do PSG que interessa aos catalães.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Barcelona, contudo, avisou ao agente que, por ora, o atacante brasileiro não interessa à cúpula blaugrana. Dependendo de como o mercado fluir a partir do final da temporada - que ainda é uma incógnita de quando esta se dará -, Willian poderia voltar ao radar.

Além da equipe espanhola, o jogador do Chelsea também interessa a clubes como Tottenham e Paris Saint-Germain. Em agosto, ele completaria sete anos atuando pelo Chelsea.

Mais Vistas