Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Willian está cada vez mais perto de deixar o Arsenal, afirma jornalista

Segundo Fabrizio Romano, o meia brasileiro aguarda pela 'proposta certa' para trocar de clube nesta janela de transferências

Aos 32 anos, Willian está de saída do Arsenal e aguarda propostas
Aos 32 anos, Willian está de saída do Arsenal e aguarda propostas - Stuart MacFarlane (2021 The Arsenal Football Club Plc)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Willian parece estar cada vez mais distante do Arsenal. Depois de uma temporada vestindo a camisa da equipe, o jogador deve deixar Londres já neste verão, como informa o jornalista Fabrizio Romano.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a postagem, o plano de trocar de clube está em pauta há cerca de dois meses. O meia brasileiro de 32 anos e o agente estão aguardando a melhor oferta para definir os próximos passos. Os dirigentes dos Gunners também aguardam a definição.

A situação deve ser definida nas próximas semanas. Desta maneira, seria outro brasileiro a se despedir, já que David Luiz também não continua no time para a próxima temporada.

Revelado pelo Corinthians, Willian chegou à Europa em 2007 para defender as cores do ucraniano Shakhtar Donetsk. Passou um curto período no Anzhi, da Rússia, antes de atuar por sete temporadas no Chelsea. O meia chegou ao Arsenal no início da temporada 2020/21, totalizando 37 partidas disputadas e apenas um gol marcado.

Mais Vistas