Melhor Futebol do Mundo

Xabi Alonso pode ser o técnico do Bayern de Munique na próxima temporada, diz programa

De acordo com o 'El Chiringuito', da Espanha, o treinador do Bayer Leverkusen deve trocar de clube na Alemanha; ex-meia é alvo do Real Madrid, que ainda não definiu o futuro com Ancelotti

Xabi Alonso é um dos principais treinadores do futebol europeu na temporada
Xabi Alonso é um dos principais treinadores do futebol europeu na temporada - Quality Sport Images (2021 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique pode ter um novo técnico para a próxima temporada. Segundo o programa de TV 'El Chiringuito', da Espanha, o treinador Xabi Alonso, atualmente no Bayer Leverkusen, vai comandar a equipe da Baviera em 2024/25.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Xabi Alonso impressionou os bávaros pelo início de temporada avassaladora do Leverkusen no futebol alemão. O Bayer lidera a Bundesliga, com 31 pontos em 11 rodadas, marcadas por 10 vitórias, um empate e nenhuma derrota na competição. O Bayern ocupa a segunda posição da liga, com 29 pontos somados.

Essa é a segunda temporada de Xabi Alonso pelo Leverkusen. O ex-jogador vestiu a camisa do Bayern de Munique na reta final de sua carreira dentro de campo. O técnico também está no radar do Real Madrid, clube que defendeu entre 2009 e 2014, onde conquistou a Champions League. Os merengues ainda não definiram a situação de Carlo Ancelotti, técnico que também pode assumir a Seleção Brasileira após o término da temporada, em junho do ano que vem.

O Bayern passou por uma troca recente de treinadores. Na última temporada, o clube demitiu o técnico Julian Nagelsmann e anunciou a chegada de Thomas Tuchel, ex-Chelsea e PSG. O atual treinador soma 30 jogos, com 20 vitórias, quatro empates e seis derrotas pela equipe alemã.

Bayern vence o Galatasaray e garante vaga nas oitavas de final

Mais Vistas