Melhor Futebol do Mundo

Xavi não nega que se encontrou com Haaland: 'Trabalhando para o futuro do Barcelona'

Em entrevista coletiva, treinador deu a entender que clube pode trazer o jovem norueguês, do Borussia Dortmund

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Xavi Hernández não negou encontro com Haaland(Getty Images)

Xavi Hernández não negou encontro com Haaland | Getty Images

O destino de Erling Haaland continua agitando o mercado do futebol europeu. Alvo de gigantes do futebol, o atacante ainda não definiu se ficará ou não no Borussia Dortmund. Em coletiva de imprensa, neste sábado (05), o técnico Xavi Hernández foi questionado sobre a possibilidade do norueguês ir para o Barcelona e deixou no ar que as chances existem.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Não posso dar detalhes, apenas posso dizer que estamos trabalhando para o presente e futuro do Barcelona. Não posso falar mais nada, quando possamos fazê-lo, seremos os primeiros a dizer a vocês".

Na última semana, a imprensa espanhola divulgou que Xavi teria se encontrado com Haaland durante uma viagem a Munique. No encontro, o treinador apresentou o projeto do clube para o jogador na tentativa de convencê-lo a ir para o Camp Nou.

Questionado sobre seu papel nas negociações do clube, Xavi deixou claro que não é ele quem decide uma transação, apesar de participar das conversas.

"Meu papel é decisivo, mas também não estou sozinho. É explicar o projeto, confiar e ser honesto com o jogador que queremos contratar. O mais importante é que não vi nenhum jogador que tenha recusado o Barça. Todos eles querem vir", afirmou.

 
Xavi fala em 'nova era' no Barcelona e dispara após eliminação: 'Não pode acontecer'
Comentários