Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Xavi planeja realizar churrasco com elenco do Barcelona para tentar solucionar crise

Clube catalão vem de cinco derrotas consecutivas e ainda precisa garantir vaga na próxima edição da Champions League

Xavi realizará um churrasco na Catalunha
Xavi realizará um churrasco na Catalunha - Manuel Queimadelos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona vive uma crise pontual nesta temporada. Nos últimos cinco jogos, o clube catalão sofreu cinco derrotas, sendo eliminado da Europa League e vendo a distância para o Real Madrid, líder de LaLiga, subir para 15 pontos. Uma das soluções encontradas por Xavi para melhorar o clima no elenco foi inusitada: organizar um churrasco.

Segundo informações do 'Mundo Deportivo', o elenco catalão fará um churrasco nesta quinta (28), após o treinamento do grupo, tentando preparar o psicológico dos jogadores para os últimos cinco jogos de LaLiga, que podem definir a classificação do time para a próxima Champions League.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A "solução" de Xavi não é inédita para os padrões do Barcelona, que já realizou eventos parecidos em anos anteriores, algo que o próprio técnico viveu quando ainda era jogador. As instalações do CT do clube, aliás, têm estrutura para isso.

Com 63 pontos, o Barça ocupa a 2ª colocação de LaLiga e está empatado com o Sevilla, 3º colocado. O Atlético de Madrid (4º) tem 61 pontos e o Real Betis, primeiro time fora da zona de classificação para a Champions, tem 57. Os catalães enfrentam Mallorca, Betis, Celta, Getafe e Villarreal nas próximas semanas.

Xavi fala em 'nova era' no Barcelona e dispara após eliminação: 'Não pode acontecer'

Mais Vistas