Melhor Futebol do Mundo

Xavi rejeita Barcelona, que procura substituto para Koeman; Roberto Martínez entra na mira

Recentemente, técnico da seleção belga se esquivou em pergunta sobre ligação ao clube catalão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Koeman não deve ficar muito tempo no Barça(Getty Images)

Koeman não deve ficar muito tempo no Barça | Getty Images

A situação do técnico Ronald Koeman no Barcelona é cada vez mais delicada. Segundo informações que já haviam sido divulgadas na imprensa europeia e foram confirmadas pela reportagem da TNT Sports Brasil, a expectativa é que o holandês seja demitido antes mesmo da próxima Data Fifa.

A troca de comando só não aconteceu ainda porque não houve acerto para definir o novo treinador. Xavi, que foi uma das primeiras opções do clube, preferiu não retornar à Catalunha neste momento, permanecendo no Al-Sadd, clube qatari com o qual tem contrato até 2023.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A "bola da vez" seria o espanhol Roberto Martínez, que comanda a seleção belga. Recentemente, ele se esquivou de uma pergunta questionando se havia alguma negociação com o Barcelona, afirmando que "não tinha nada a comentar".

O Barcelona entra em campo amanhã (26), por LaLiga, enfrentando o Levante, e volta a jogar na quarta-feira (29) contra o Benfica, pela Champions League, em jogo que você acompanhará na HBO Max a partir de 15h45. A partida contra o Atlético de Madrid, no próximo fim de semana, será a última antes da paralisação por conta da Data Fifa e, portanto, pode ser a última de Koeman no comando do time.

 
Bayern de Munique vence o Barcelona por tranquilidade; Veja os melhores momentos
Comentários