Melhor Futebol do Mundo

Xavi revela que renovará contrato com o Al-Sadd

O treinador afirmou que as especulações de sua saída não passam de rumores

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Xavi afirma que está contente no comando do Al-Sadd(Fayez Nureldine/Getty Images)

Xavi afirma que está contente no comando do Al-Sadd | Fayez Nureldine/Getty Images

Depois da emissora 'Al Kass', do Qatar, divulgar a informação de que o ex-jogador e hoje técnico do Al-Sadd, Xavi Hernández, não iria renovar contrato com o clube, o espanhol esclareceu, em entrevista coletiva, que está muito próximo de estender seu vínculo com o time asiático. 

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Na manhã deste sábado (08), o treinador se pronunciou desmentindo as especulações de que a sua saída do Al-Sadd já estava acertada e destacou que "não passa de um rumor".

Estou próximo de renovar com o Al-Sadd. A minha saída da equipe não passa de um rumor. Estou muito contente de trabalhar com esses jogadores e neste clube", afirmou Xavi.

Ídolo do Barcelona, o ex-jogador vem tendo seu nome vinculado aos culés desde o ano passado, sempre especulado como um possível comandante da equipe no futuro. No time do Qatar desde 2019, Xavi já conquistou cinco títulos, incluindo a última liga nacional.

 
Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona
Comentários