Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Yuri Alberto estaria na mira do Manchester City, afirma portal

Destaque do Internacional na atual temporada, atacante seria o centroavaente que Guardiola necessita no elenco do time inglês

Yuri Alberto no Manchester City? Revelado pelo Santos, atacante vive grande fase no Inter
Yuri Alberto no Manchester City? Revelado pelo Santos, atacante vive grande fase no Inter - Silvio Avila (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Aos 20 anos de idade, Yuri Alberto vive bom momento desde que desembarcou em Porto Alegre para defender o Internacional. Em 2021, o atacante mantém sequência goleadora, o que despertou o interesse do Manchester City. Pelo menos é o que diz o portal espanhol 'Fichajes.net'.

De acordo com a publicação, Pep Guardiola estaria disposto a contratar um novo centroavanete, uma vez que a equipe tem atuado sem um jogador de ofício na posição. Phil Foden vem sendo utilizado como falso 9.

Além disso, o valor do passe do atacante brasileiro seria considerado acessível aos ingleses. Segundo o 'Transfermarkt', a quantia gira em torno dos seis milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões na cotação atual). No ano, são 18 gols e quatro assistências em 49 compromissos com a camisa colorada.

Depois de contratar Gabriel Jesus, em 2016, o City ainda assegurou no último ano a compra de Kayky, revelação do Fluminense, atleta com estilo que agrada ao comandante espanhol.

Mais Vistas