Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro do Liverpool, Rhys Williams se lesiona a serviço da seleção inglesa sub-21

Departamento médico do Liverpool ganhou mais um "reforço"

Rhys Williams foi titular do Liverpool na partida contra a Atalanta, pela Champions League
Rhys Williams foi titular do Liverpool na partida contra a Atalanta, pela Champions League - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool vive uma fase extremamente complicada. Seu sistema defensivo foi dizimado por lesões e Jürgen Klopp terá cada vez mais dificuldades para escalar o time dos Reds. Nesta quarta (18), foi a vez de Rhys Williams, zagueiro que vinha fazendo aparições no time principal, se lesionar.

O defensor estava a serviço da seleção inglesa sub-21 e foi desconvocado por conta de um problema no quadril, segundo Aidy Boothroyd, técnico da equipe.

 

"Ele teve um problema menor de desconforto no quadril. Estava no melhor interesse dele mandá-lo de volta para o Liverpool. Mantemos contato com os clubes quando qualquer jogador tem algum tipo de problema físico ou lesão."

Ainda não se sabe se há, de fato, uma lesão no quadril de Williams, ou a extensão da possível lesão. No entanto, o jogador é dúvida para o confronto do Liverpool contra o Leicester, no próximo domingo (22), pela Premier League.

Rhys Williams se junta a Trent Alexander-Arnold, Van Dijk, Joe Gomez, Andrew Robertson, Fabinho e Jordan Henderson no departamento médico do clube. Mohamed Salah, com COVID-19, também está afastado dos gramados.

Melhores momentos - Atalanta 0x5 Liverpool

Mais Vistas