Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro revela que já recebeu proposta para tirar Ronaldinho Gaúcho de campo

Fernando Cáceres relembrou duelo entre Barcelona e Celta de Vigo

Ronaldinho e Fernando Cáceres em ação na Espanha
Ronaldinho e Fernando Cáceres em ação na Espanha ((Reprodução))

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos mais habilidosos da história do futebol brasileiro e mundial, Ronaldinho Gaúcho sempre foi um jogador muito difícil de ser parado em campo. No Barcelona, onde o 'Bruxo' viveu o melhor momento da carreira, era ainda mais difícil. O que ninguém sabia ainda era que um adversário já tinha recebido uma proposta para 'quebrar' o brasileiro. Foi o que contou o ex-zagueiro Fernando Cáceres.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevita ao canal "Ídolos", no Youtube, o argentino contou o episódio inusitado. Durante um duelo entre Celta de Vigo e Barcelona, Fernando Cáceres tinha a missão de parar Ronaldinho.

"Na primeira bola que fui marcar o Ronaldinho dei uma pegada por trás e ele caiu no chão. Dei a mão para ele levantar e e disse que haviam me pagado para tirá-lo de campo. Ele olhou para mim e afirmou: 'se me pegar'", detalhou.

Entretanto, a dificuldade de marcar Ronaldinho fez Fernando Cáceres desistir da oferta.

"Preferi deixar de lado o dinheiro e a marcação em cima dele. Fiquei com medo. Ele estava inspirado naquele dia e quando ficava assim era algo impressionante. Eu iria passar vergonha e comecei a ter outros focos durante o jogo", completou.

Mais Vistas