Melhor Futebol do Mundo

Zenit quer a saída de Robert Renan, ex-Corinthians, em janeiro

Zagueiro com passagem pela Seleção Brasileira pode ser vendido pelo clube russo, que também não descarta ouvir propostas de empréstimo

Robert Renan defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos contra Guiné e Senegal
Robert Renan defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos contra Guiné e Senegal (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Zenit quer negociar a saída do zagueiro Robert Renan, cria do Corinthians. Segundo reportagem do 'Uol', o clube russo tem o objetivo de vender o defensor brasileiro de 20 anos em janeiro. No entanto, não descarta ouvir propostas de empréstimo.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DA TNT SPORTS BRASIL NO WHATSAPP!

A prioridade do jogador é seguir no futebol europeu. A decisão do Zenit também passa pela vontade de Robert que, diante das poucas oportunidades na equipe, deseja defender um novo clube a partir do ano que vem.

Ainda de acordo com a reportagem, clubes brasileiros estão interessados no retorno do zagueiro ao país. Destaque da Seleção Brasileira Sub-20, Robert Renan chegou a defender a Amarelinha na equipe principal, nos amistosos contra Guiné e Senegal, em junho.

Até o momento, o zagueiro disputou 17 partidas pelo clube da Rússia, sendo oito na temporada 2023/24. Robert Renan não entra em campo no Campeonato Russo desde o dia 13 de agosto - disputou jogos, posteriormente, de menor importância válidos pela Copa da Rússia.

Mais Vistas