Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane chama Reinier para treinar com os profissionais

Joia brasileira participará dos treinamentos até o fim da temporada europeia e pode ter oportunidades no time principal, já que o Real Madrid terá muitos jogos

Reinier fez apenas três jogos pelo Real Madrid B, marcando dois gols
Reinier fez apenas três jogos pelo Real Madrid B, marcando dois gols - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O brasileiro Reinier recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira (26). Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, convocou a joia de 19 anos para treinar com os profissionais até o fim da temporada. De acordo com a publicação do jornal 'As', o jovem pode ter oportunidade de jogar já que o time merengue terá muitas partidas seguidas nos meses de junho e julho.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo em Madri, Zidane quer 28 jogadores para formar dois grupos de 14. Ele vai completar o elenco com jogadores da base. Javi Hernández já está desde o primeiro dia de treino, assim como os goleiros Altube e Luis Federico. Além de Reinier, Miguel Gutiérrez também deve começar a treinar nesta quarta-feira (27).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tendo chegado ao Real Madrid B no início deste ano, Reinier fez apenas três partidas e marcou dois gols. O jovem causou ótima impressão nos treinamentos e já cria muita expectativa entre os torcedores madrilenhos.

Mais Vistas