Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane como treinador do PSG é sonho cada vez mais improvável, diz jornal

Apesar de renovação com Mbappé, PSG se distancia de trazer Zinédine 

Zidane como treinador do PSG é sonho cada vez mais improvável, diz jornal
Zidane como treinador do PSG é sonho cada vez mais improvável, diz jornal - Fermin Rodriguez (2021 Quality Sport Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O sucesso com a renovação de Kylian Mbappé é apenas o "primeiro passo" para a reestruturação do projeto do PSG. Mudanças no clube passam por troca no cargos de diretor de futebol e treinador.

Mauricio Pochettino não deve continuar como comandante da equipe de Paris e para substituir o treinador argentino, Nasser Al-Khelaifi, CEO do clube, sonha em trazer o multicampeão Zinedine Zidane.

No entanto, segundo a emissora francesa 'Télefoot', Zizou deseja assumir o lugar de Didier Deschamps no comando da seleção francesa após a Copa do Mundo no Qatar. Outro fator que influenciaria na decisão é a relação próxima do ex-jogador com o Real Madrid e com o Olympique de Marselha (rival histórico do PSG).

Caso Zidane não assuma o cargo, o clube francês buscará outra figura de peso para comandar as estrelas da equipe parisiense. Joachim Löw e Antonio Conte estão entre os nomes mais especulados pela imprensa francesa.

POVO FALA! Mbappé continuar no PSG geraria decepção para alguns torcedores do Real Madrid

Mais Vistas