Melhor Futebol do Mundo

Zidane deixa futuro no Real em aberto: 'Tudo pode acontecer'

Equipe merengue ainda disputa o título do Campeonato Espanhol nessa reta final de temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Zidane ainda tem o Campeonato Espanhol como possibilidade de título para o Real na temporada(2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Zidane ainda tem o Campeonato Espanhol como possibilidade de título para o Real na temporada | 2021 Getty Images, Getty Images Europe

Mais uma vez perguntado sobre seu futuro no Real Madrid, Zidane novamente não garantiu sua permanência para a próxima temporada. Em coletiva de imprensa, antes do duelo contra o Bilbao por Laliga, o francês deixou tudo em aberto e ficou aborrecido com uma questão.

A pergunta foi: 'É mais fácil continuar como treinador do Real ou contratar Mbappé?'. Zidane, de maneira direta, respondeu:

Vou responder de novo. Isso me aborrece porque digo sempre o mesmo, faltam dois jogos... A verdade é que não sei o que vai acontecer. Estou aqui agora, amanhã vamos jogar e faltará um último jogo. O resto não sei. Pode acontecer tudo, isto é o Real Madrid. A minha força está no dia a dia, não olho para mais do que isso", explicou o ídolo merengue. 

O atual comandante do Real também reforçou que mudanças sempre ocorrem e que não são ruins:

"Há um momento em que tem que mudar, é bom para todos. Há momentos que precisa estar presente e outros em que precisa ir para o bem de todos", completou.

Faltam dois jogos para o fim do Campeonato Espanhol e o Real Madrid ainda luta pelo título, estando a dois pontos do Atlético de Madrid.

 
Zidane explica escalação contra o Chelsea: 'Quem jogou estava preparado'
Comentários