Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane desmente boatos sobre saída e afirma: 'Quero ficar no Real Madrid para sempre'

Técnico do Real Madrid garantiu que equipe está unida para retomar caminho de vitórias

Zidane segue confiando em seu elenco
Zidane segue confiando em seu elenco - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Correndo sério risco de não conseguir se classificar para o mata-mata da Champions League, o Real Madrid já tem de lidar com boatos sobre uma possível demissão de Zinédine Zidane. Entretanto, o técnico francês rejeitou a especulação e declarou que, se possível, passaria a vida inteira no clube madrilenho.

Antes do confronto contra o Galatasaray, pela 3ª rodada da Champions League, Zidane afirmou que entende a pressão sob a qual está submetido e preferiu se manter otimista sobre as chances do Real Madrid contra os turcos.

"Não sei de nada a respeito desses rumores. Quero ficar aqui para sempre. Nós conhecemos a situação, sempre vamos ter pressão. O que eu disser não vai mudar nada. Sabemos o que está em jogo amanhã [contra o Galatasaray] e eu vou ser otimista".

Em relação ao mau desempenho demonstrado pelos merengues recentemente, Zidane demonstrou confiar em seu elenco, afirmando que os próprios jogadores têm muita vontade de voltar ao seu melhor nível.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Jogadores sempre querem vencer e eles sabem o que acontece todo jogo. Eles querem mudar nosso momento e são os primeiros a querer fazer isso. Somos um time e não precisamos apontar os dedos para ninguém. Estamos juntos nessa. Confio nesse time e queremos provar que podemos nos recuperar".

Você assiste à partida entre Galatasaray x Real Madrid a partir das 15h, ao vivo e exclusivo no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus!

Mais Vistas