Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane reafirma desejo de voltar a ser treinador de futebol

Ex-jogador e técnico é especulado em gigantes europeus, como Barcelona, Liverpool e Bayern de Munique

Zidane iniciou a carreira de treinador na base do Real Madrid, em 2014/15
Zidane iniciou a carreira de treinador na base do Real Madrid, em 2014/15 - JUAN MANUEL SERRANO ARCE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Zinédine Zidane quer voltar ao cargo de treinador de futebol. Sem clube desde que deixou o Real Madrid, ao término da temporada 2020/21, o ex-jogador e técnico reafirmou, em entrevista recente, o desejo de comandar uma equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Um dia treinar a Itália? Por que não? Qualquer um gostaria, mas neste momento estou com outros objetivos. Tenho a certeza de que um dia vou voltar aos bancos, gostaria de voltar a treinar", comentou Zidane.

A declaração foi concedida no evento de estreia de um documentário sobre Marcello Lippi, que treinou Zidane na Juventus. Sem trabalhar como treinador desde o término da temporada 2020/21, quando deixou o Real Madrid, o francês foi especulado por Barcelona, Liverpool e Bayern de Munique, clubes que não seguirão com seus respectivos treinadores para a próxima temporada.

O ex-jogador já havia dito que gostaria de retornar ao cargo de técnico de futebol no ano passado. Além dos três gigantes europeus, o PSG também aparece, segundo a imprensa internacional, como uma possibilidade para Zidane.

Mais Vistas