Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane rejeita Bale como lateral esquerdo e indica Militão como opção para substituir lesionados

Técnico do Real Madrid admitiu que Militão pode ser substituto de Marcelo contra o Granada

Militão deve ter oportunidade como lateral-esquerdo contra o Granada
Militão deve ter oportunidade como lateral-esquerdo contra o Granada - Dennis Doyle (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

O Real Madrid tem um grande problema para lidar em relação à sua lateral-esquerda. As três opções para a posição - Marcelo, Mendy e Nacho, improvisado - estão lesionadas e ainda não têm data para voltar. Com isso, Zidane admitiu que Éder Militão pode ser a solução para o dilema na próxima partida pelo Campeonato Espanhol, contra o Granada, neste sábado (5).

Zagueiro de origem, o brasileiro tem alguma experiência como lateral, tendo jogado assim quando vestiu a camisa do São Paulo e também pelo Porto. Uma outra opção cogitada pela imprensa seria Gareth Bale, que se destacou pelo Tottenham como ala pela esquerda, mas Zidane rejeitou a segunda possibilidade.

"Não pensei nisso [Bale como lateral]. Ainda temos outras possibilidades e Militão é uma alternativa. É um defensor e já jogou nessa posição, também pela direita. É uma possibilidade".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Contratado por 50 milhões de euros junto ao Porto, Militão fez apenas três jogos pelo Real Madrid nesta temporada, incluindo a derrota por 3 a 0 para o PSG, na primeira rodada da fase de grupos da Champions League.

Melhores momentos - Real Madrid 2x2 Club Brugge

Mais Vistas