Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane sai em defesa de Marcelo: 'Dói porque ele dá tudo em campo'

Lateral brasileiro teve atuação contestada em eliminação do Real pela Copa do Rei

Real Madrid v Real Sociedad - Copa del Rey: Quarter Final
Real Madrid v Real Sociedad - Copa del Rey: Quarter Final - $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, teve que falar em entrevista coletiva sobre as critícas recebidas por Marcelo, após a eliminação Merengue na Copa do Rei para a Real Sociedad em derrota por 4 a 3 na última quinta-feira (8).

Mesmo anotando um gol, o lateral esquerdo teve sua atuação bastante contestada, principalmente na fase defensiva.

Para dar apoio ao jogador brasileiro, Zidane respondeu aos questionamentos reforçando a importância do atleta.

Claro que doem (as críticas). Dói a mim o que dizem porque ele dá tudo em campo. Perdemos, não estamos felizes com a eliminação, mas eles (torcida) viram que demos tudo. Estávamos há 21 jogos sem perder e agora temos que voltar a isso novamente. Dar 100%, estar positivos, porque o de fora não ajuda.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O ídolo francês do Real ainda ressaltou que vê as críticas como consequêcia do resultado, mas que Marcelo se recuperará até o fim da temporada. "O problema é quando perdemos um jogo e isso não vai mudar. O importante é que deem tudo em campo, e Marcelo deu tudo. Cada um pode opinar o que quiser, mas Marcelo é um jogador importante e vai demonstrar isso, como sempre fez. É difícil estar num bom nível em 60 ou 70 jogos. Há momentos na temporada e temos que aceitar isso".

Mais Vistas