Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zinedine Zidane afirma sobre sua possível demissão: 'o clube fará o que deve fazer, não penso nisso'

Em mau momento no comando do Real Madrid, o técnico francês comentou que a decisão de sair do Merengue só cabe à diretoria do time 

 

Apesar da crise vivenciada no Real Madrid, Zidane afirma que não pensa em sua demissão
Apesar da crise vivenciada no Real Madrid, Zidane afirma que não pensa em sua demissão - DeFodi Images (2020 DeFodi Images)

Por Redação Esporte Interativo

O Real Madrid não tem tido bons momentos no futebol. Em 2019 e 2020, coincidentemente após saída de Cristiano Ronaldo, o time espanhol não conseguiu chegar à fase final da Champions League.

Sob comando do treinador Zinedine Zidane, o clube merengue ainda busca a lideração e classificação do Grupo B da atual temporada da Liga dos Campeões. Um dos principais desafios para se manter vivo na competição será passar pelo Borussia Mönchengladbach na próxima quarta-feira (09).

A imprensa europeia já conta com a saída do francês do Merengue e com a possibilidade de Maurício Pochettino assumir a posição de treinar o Real. Mesmo após a vitória de 1 a 0 diante do Sevilla, Zidane comentou sobre talvez ter que abandonar o posto de técnico:

Só penso no jogo. E depois o clube vai fazer como de costume...Não penso na minha demissão, realmente", pontuou.

O ex-jogador da seleção francesa ainda complementou que o mais interessante para ele é fazer bem as coisas, porque sabe que sua equipe tem capacidade de terminar em primeiro lugar no grupo do torneio e que isso é o único pensamento que ele e seus jogadores têm.

Sobre o rival alemão que terá amanhã, afirmou: “Sabemos que o Borussia é uma equipe muito boa, muito disciplinada. São muito bons nos contra-ataques. É um time fisicamente poderoso e, também, tecnicamente. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos prepará-los a pensar no rival e no que faremos".

O time alemão lidera o grupo com oito pontos conquistados. Shakhtar e Real Madrid têm a mesma pontuação: sete. A inter é o que menos pontuou, no momento, com apenas cinco. Na quarta (09), o Merengue enfrentará o Borussia em casa e o time italiano fará o mesmo diante do clube ucraniano.

Zidane lamenta ausência de Sergio Ramos, mira vitória contra a Inter, mas crava: 'Vamos sofrer'

Mais Vistas