Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zlatan Ibrahimovic volta ao Milan como dirigente e conselheiro de novos donos do clube

Ex-jogador e ídolo rossonneri retorna à Itália para ocupar nova função na diretoria

Ibrahimovic inicia sua trajetória esportiva fora dos gramados no clube em que aposentou
Ibrahimovic inicia sua trajetória esportiva fora dos gramados no clube em que aposentou - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Zlatan Ibrahimovic retornou ao Milan. No entanto, agora, como dirigente e conselheiro dos novos proprietários. Após duas passagens como jogador do clube, o renomado atacante sueco exercerá a função de opinar e participar do processo de desenvolvimento da equipe rossonneri. A informação foi confirmada pela RedBird, empresa que comprou o Milan no ano passado, e celebrada pelo ex-atleta.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Estou extremamente grato por me juntar à RedBird e ao Milan nessas funções importantes e influentes. A RedBird fez parceria com alguns dos maiores atletas, equipes e figuras empresariais do mundo para criar negócios com significado e impacto. Estou ansioso para contribuir para as atividades de investimento de suas propriedades nos setores de esportes, mídia e entretenimento. Meu amor pelos rossoneri nunca terá fim e a oportunidade de fazer parte do futuro deles de uma forma significativa é algo com que eu só poderia ter sonhado", comentou Ibra.

Ibrahimovic se aposentou no ano passado, aos 41 anos. Ele vestiu a camisa do Milan em dois momentos distintos da carreira: entre 2010 e 2012, e entre 2019 e 2023, até pendurar as chuteiras. Em cada passagem, conquistou a Serie A uma vez.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

De acordo com a RedBird, Ibra terá extrema importância na coordenação do Milan e participará de decisões esportivas e comerciais que envolvam o clube. Além disso, o ex-atacante poderá opinar sobre a construção de um novo estádio, projeto do Rossonneri para os próximos anos.

Borussia Dortmund vence o Milan e se classifica na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas