NBA

Após classificação aos Playoffs, Bruce Brown provoca o Boston Celtics

O jogador comentou sobre o confronto entre Brooklyn Nets x Boston Celtics pelos Playoffs 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bruce Brown revelou o caminho que o Nets pode usar contra o Celtics

Bruce Brown revelou o caminho que o Nets pode usar contra o Celtics

Na última terça-feira (12), o Brooklyn Nets derrotou o Cleveland Cavaliers por 115 x 108 jogando no Barclays Center, em Nova Iorque, em partida válida pelo Play-In. Com a vitória, a equipe treinada por Steve Nash garantiu vaga aos Playoffs, e agora enfrenta o Boston Celtics na primeira rodada da fase eliminatória.

De olho no duelo, Bruce Brown, jogador do Nets, deu uma provocada no futuro adversário em entrevista coletiva após a classificação, dizendo que existe um caminho a ser explorado na série:

Nós não podemos deixar Jayson Tatum marcar 50 pontos por confronto. Precisamos ter um combate mais físico em sua marcação. E, agora, eles têm o desfalque do Robert Williams III. Isso é importante, pois ele tem uma presença muito forte de dentro do garrafão. Logo, poderemos atacar Al Horford e Daniel Theis o tempo inteiro". 

O primeiro confronto pelos Playoffs será domingo (17), às 16h30. Os times se enfrentaram quatro vezes na temporada, com três vitórias do Boston Celtics e uma vitória do Brooklyn Nets.

Comentários