NBA

Após polêmica envolvendo possível troca, Ben Simmons volta a treinar com o Sixers

Jogador chegou a se recusar a atender telefonemas da franquia. No entanto, após negociações frustradas entre Sixers e interessados, armador voltou a treinar com o elenco

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ben Simmons em ação nos playoffs de 2021

Ben Simmons em ação nos playoffs de 2021

Uma das histórias mais longas da atual offseason da NBA envolve o Philadelphia 76ers e o armador Ben Simmons. Um dos pilares do time nos últimos anos, o jogador foi muito criticado nos últimos playoffs e pediu para ser negociado. No entanto, ele voltou a treinar com elenco na última semana. Ainda não se sabe se ele será escalado para a partida de estreia contra o New Orleans Pelicans.

Após diversos rumores de possíveis destinos, nenhum time fechou negócio com o Sixers e, a poucos dias do início da temporada, o jogador se viu preso em duas opções: continuar sem se apresentar para o time ou ensaiar uma reparação com a franquia e voltar a treinar. Ainda é provável que Simmons seja negociado, mas isso pode demorar mais do que o esperado.

Entre os diversos interessados pelos serviços do jogador estão San Antonio Spurs, Indiana Pacers, Houston Rockets e Minnesota Timberwolves. A "novela" pode seguir até o último dia do período de transferências, que acontece após a pausa para o fim de semana do All Star Game.
 

Comentários