Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Após polêmica envolvendo possível troca, Ben Simmons volta a treinar com o Sixers

Jogador chegou a se recusar a atender telefonemas da franquia. No entanto, após negociações frustradas entre Sixers e interessados, armador voltou a treinar com o elenco

Ben Simmons em ação nos playoffs de 2021
Ben Simmons em ação nos playoffs de 2021 - Timothy Nwachukwu

Por Redação da TNT Sports

Uma das histórias mais longas da atual offseason da NBA envolve o Philadelphia 76ers e o armador Ben Simmons. Um dos pilares do time nos últimos anos, o jogador foi muito criticado nos últimos playoffs e pediu para ser negociado. No entanto, ele voltou a treinar com elenco na última semana. Ainda não se sabe se ele será escalado para a partida de estreia contra o New Orleans Pelicans.

Após diversos rumores de possíveis destinos, nenhum time fechou negócio com o Sixers e, a poucos dias do início da temporada, o jogador se viu preso em duas opções: continuar sem se apresentar para o time ou ensaiar uma reparação com a franquia e voltar a treinar. Ainda é provável que Simmons seja negociado, mas isso pode demorar mais do que o esperado.

Entre os diversos interessados pelos serviços do jogador estão San Antonio Spurs, Indiana Pacers, Houston Rockets e Minnesota Timberwolves. A "novela" pode seguir até o último dia do período de transferências, que acontece após a pausa para o fim de semana do All Star Game.

Mais Vistas