NBA

Após título, Klay Thompson rebate provocação de jogador do Grizzlies: ‘Palhaço’

Jogador rebateu provocação de Jaren Jackson Jr., que postou uma indireta nas redes sociais depois de vitória na temporada regular 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Klay Thompson conquistou seu quarto título com a camisa do Warriors(2022 Getty Images)

Klay Thompson conquistou seu quarto título com a camisa do Warriors | 2022 Getty Images

Na noite de quinta-feira (16), o Golden State Warriors derrotou o Boston Celtics por 103 a 90 e conquistou o título da NBA. Agora, a franquia de San Francisco acumula sete títulos em sua história, sendo a terceira equipe mais vitoriosa da Liga, só atrás do Los Angeles Lakers e Boston Celtics.

Em entrevista coletiva após a conquista, Klay Thompson aproveitou para responder Jaren Jackson Jr, jogador do Memphis Grizzlies, que na temporada regular provocou o Warriors, debochando o lema da franquia:

Muitos duvidaram de nós. Mas, quer saber, você simplesmente coloca isso no tanque de combustível e continua. E, definitivamente, o título deste ano é diferente. Então, tinha um jogador do Grizzlies que tuitou nosso lema depois de nos derrotar na temporada regular, e isso me irritou muito. Eu tenho memória e não esqueço. Vai zombar de nós? Tipo, você nunca esteve lá antes. Nós estivemos lá, nós sabemos o que é preciso. Enfim, mal posso esperar para retuitar esse tuíte daquele palhaço”.

Depois de dois anos ausente nos Playoffs, a franquia de San Francisco voltou à pós-temporada e terminou a campanha com o título. Nas últimas oito temporadas, o Golden State Warriors acumulou seis finais e quatro conquistas, consolidando uma hegemonia atual na Liga.  

Comentários