Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Atlanta Hawks e Miami Heat aparecem como destaques da Divisão Sudeste da NBA

Com o retorno da NBA se aproximando, você acompanha um resumo de todas as divisões da liga

Por Redação da TNT Sports

Com o retorno da NBA neste mês, é hora de relembrar as divisões da liga e como os times de cada uma delas estão se preparando para a campanha de 2021-22. Na Divisão Sudeste, times como o Miami Heat e o Atlanta Hawks prometem brigar na parte de cima da tabela e aparecem com vantagem sobre o restante da divisão.

Atlanta Hawks

Liderado pelo jovem astro Trae Young, o Hawks surpreendeu o mundo na última temporada e chegou na final da Conferência Leste, sendo eliminado pelo campeão Milwaukee Bucks. A experiência foi muito positiva para um elenco ainda jovem, que já possui experiência de playoffs e tem tudo para estar entre os principais times da conferência em 2021-22. Aos 23 anos, Trae Young já é visto como uma das estrelas da NBA.

Miami Heat

Após chegar na final da NBA em 2020, o Heat foi eliminado com facilidade pelo Bucks na primeira rodada dos últimos playoffs com atuações decepcionantes. Para superar isso, a equipe se movimentou no mercado mais uma vez e trouxe Kyle Lowry e PJ Tucker, dois veteranos que devem elevar o nível do elenco, principalmente na defesa. O objetivo é claro: tentar vencer agora.

Washington Wizards

Quando o astro Russell Westbrook foi negociado para o Los Angeles Lakers, muitos esperavam que Bradley Beal seria o próximo. No entanto, o ala-armador quis permanecer no Wizards e será o líder do time mais uma vez. A equipe trouxe Spencer Dinwiddie para a posição de armador titular e espera que as peças jovens do elenco, como Rui Hachimura e Deni Avdija, correspondam às expectativas, para que seja possível pensar em playoffs.

Charlotte Hornets

A última temporada serviu para "entregar" o time nas mãos de LaMelo Ball. O armador provou que tem muito potencial em seu primeiro ano de liga e chega mais maduro para 2021-22. Ao lado de Gordon Hayward e Terry Rozier, forma a espinha dorsal de uma equipe que fará de tudo para estar entre os oito primeiros do Leste, apesar de possuir um elenco que ainda está em desenvolvimento.

Orlando Magic

Já faz tempo que o Magic está em processo de reconstrução do elenco e busca uma identidade de jogo. Com Jalen Suggs, armador selecionado no último draft, a equipe espera encontrar um jogador que se torne o líder da equipe com o tempo. Além disso, o elenco possui outros bons valores como Wendell Carter Jr, Cole Anthony e Jonathan Isaac. A temporada servirá para "organizar a casa" e observar a evolução dos jogadores.

A NBA retorna neste mês de outubro e você assiste tudo ao vivo no YouTube da TNT Sports Brasil!

Mais Vistas