Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Cavaliers teria interesse em Caris LeVert

Jogador do Pacers está disponível para ser negociado, após decisão do time de reconstruir o elenco

Aos 27 anos, LeVert pode ser trocado para o seu terceiro time na NBA
Aos 27 anos, LeVert pode ser trocado para o seu terceiro time na NBA - Andy Lyons (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Poucos dias após a notícia de que o Indiana Pacers planeja uma grande reformulação no elenco, vários times já aparecem como interessados nos atletas da franquia. Um deles é o Cleveland Cavaliers, que teria interesse no ala-armador Caris LeVert. A informação é do jornalista Chris Fedor, do 'Cleveland.com'.

Segundo Fedor, diversos membros da diretoria do Cavs são fãs do jogador e o time possui contratos que podem fazer a troca funcionar. A equipe busca no mercado um jogador com características parecidas com a do ala-armador Collin Sexton, titular da equipe que lesionou o joelho e está fora da temporada.

LeVert está em sua segunda temporada defendendo o Pacers e atuou em 19 partidas na atual campanha, registrando médias de 14.9 pontos, 2.7 rebotes e 3.1 assistências. Outros nomes do da equipe, como o pivô Myles Turner e o ala-pivô Domantas Sabonis, também podem ser negociados até o fim da janela de transferências.

Mais Vistas