Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Deandre Ayton fecha contrato com Pacers, mas Suns deve cobrir oferta

Caso o time de Phoenix não cubra a oferta em 48 horas, o pivô será jogador do Pacers

Destino de Ayton deve ser selado nas próximas 48 horas: Suns ou Pacers
Destino de Ayton deve ser selado nas próximas 48 horas: Suns ou Pacers - Jonathan Bachman (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Uma das maiores novelas da offseason da NBA parece estar em seus capítulos finais: o pivô Deandre Ayton fechou um contrato com o Indiana Pacers, válido por quatro temporadas e no valor de US$ 133 milhões. No entanto, por ser agente livre restrito, a oferta pode ser igualada pelo seu atual time, o Phoenix Suns. E, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, isso deve acontecer.

Após a troca do armador Malcolm Brogdon, o Pacers abriu espaço necessário na folha salarial para um contrato nos valores máximos e passou a ser o destino mais provável de Ayton. No entanto, apesar das dificuldades para entrar em acordo com o pivô ao longo do ano, o Suns deve optar por mantê-lo no elenco. Vale lembrar que a equipe precisa sinalizar a mesma oferta em 48 horas, caso contrário, ele será jogador do Pacers.

Ayton é considerado um dos melhores agentes livres de 2022 e, aos 23 anos, registra médias de 17.2 pontos e 10.2 rebotes. Ele atuou em 58 partidas na temporada regular de 2021-22.

Mais Vistas