Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Depois da nona derrota seguida do Nets, Nash afirma: 'Não há razão para pânico'

Equipe acumula nove derrotas seguidas e caiu para oitava colocação da Conferência Leste 

Steve Nash afirma que não há motivos para pânico no Nets
Steve Nash afirma que não há motivos para pânico no Nets - Todd Kirkland (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Na noite de terça-feira (8), o Brooklyn Nets foi derrotado por 126 a 91 pelo Boston Celtics, no Barclays Center, em Nova Iorque. Com o revés, a equipe somou sua nona derrota seguida e vive uma situação complicada na NBA. Em coletiva pós-jogo, o treinador Steve Nash disse que ainda não há razão para pânico pelo momento vivido.

Não dá para curar todos os atletas que estão lesionados da noite pro dia e voltar tudo como era antes. Jogamos com os reservas contra o Boston Celtics, que vive um ótimo momento. Não tenho como pedir que nossa equipe iguale em qualidade a eles. Apesar disso, temos que seguir. Não há razão para nos abatermos e entrarmos em pânico

O Brooklyn Nets está na oitava colocação do Leste, com 29 vitórias e 25 derrotas. O time chegou a liderar a Conferência no final de dezembro. Contudo, a lesão de Kevin Durant e a questão de Kyrie Irving, que não se vacinou e não pode jogar em Nova Iorque, estão comprometendo a consistência coletiva.

Além disso, James Harden está com futuro incerto dentro da franquia. O armador pode ser envolvido em uma troca até a Trade Deadline, que acontece nesta quinta-feira (10).

Mais Vistas