Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Doc Rivers declara: “A franquia deveria fazer um vídeo de homenagem a Ben Simmons”

Perto do reencontro, o treinador falou sobre a volta do armador a sua antiga casa 

Doc Rivers amenizou a situação e falou sobre a recepção a Simmons
Doc Rivers amenizou a situação e falou sobre a recepção a Simmons - Mitchell Leff (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quinta-feira (10), com transmissão no YouTube da TNT, Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers se enfrentam na Filadélfia em um duelo muito tenso e hostil, principalmente após a troca que envolveu a ida de Ben Simmons ao Brooklyn, com a chegada de James Harden à franquia da Pensilvânia.

Em coletiva, Doc Rivers, treinador do 76ers, amenizou a situação e falou sobre a recepção do jogador em sua antiga casa:

De fato, eu acho que a franquia deveria fazer um vídeo de homenagem a Ben. Afinal, ele fez muitas coisas boas aqui, sabe? Beleza, não terminou bem, certo? Acontece. Assim como casamentos e todos os tipos de outras coisas que não terminam bem. Eu não sei se a franquia vai fazer esse vídeo. Mas, se fizer, eu não teria o menor problema com isso”.

A relação entre Ben Simmons e Philadelphia 76ers está conturbada desde os últimos playoffs. Na ocasião, o armador saiu como o grande responsável pelo fracasso do time nas semifinais da Conferência Leste, contra o Atlanta Hawks. Com esse cenário de críticas, o australiano não atuou pela equipe na atual temporada, forçando uma troca, que acabou aconteceu junto ao Brooklyn Nets.

Mais Vistas