Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

GM fala sobre o futuro do Nets: ‘Precisamos de jogadores que não sejam egoístas’

Sean Marks falou o que falta pro Brooklyn Nets sonhar com o título da NBA 

O gerente geral falou sobre o comprometimento dos jogadores da equipe
O gerente geral falou sobre o comprometimento dos jogadores da equipe

Por Redação da TNT Sports

Depois de mais um eliminação precoce nos Playoffs, o Brooklyn Nets começa a pensar na próxima temporada. Sean Marks, gerente geral, falou sobre uma possível renovação de contrato com Kyrie Irving e sobre o futuro da franquia:

Nós demos alguns passos para trás? Sem dúvidas. A cultura não é mais a que já foi um dia. Então, nós precisamos de caras que queiram estar aqui, que não sejam egoístas, que queiram ser parte de algo maior do que eles, de jogar um basquete coletivo. Enfim, há um objetivo nessa franquia, que é ser campeão, para termos sucesso, precisamos que todos estejam disponíveis. Isso vale não apenas para Kyrie Irving, mas para todos aqui.”

O Brooklyn Nets caiu na primeira rodada dos Playoffs, sendo varrido pelo Boston Celtics por 4 a 0. É a segunda pós-temporada que equipe é eliminada de forma precoce pela expectativa criada. Em 2021, o time foi eliminado pelo Milwaukee Bucks na semifinal da Conferência Leste.

Nesta temporada, a franquia movimentou o mercado da NBA em fevereiro de 2022, no Trade Deadline Day, trocando James Harden por Ben Simmons. O australiano ainda não fez sua estreia pela franquia em decorrência de uma lesão nas costas.

Mais Vistas