Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Giannis anota 47, Middleton retorna e Bucks vencem os Lakers

Middleton igualou o recorde de bolas de três da franquia 

Los Angeles Lakers v Milwaukee Bucks
Los Angeles Lakers v Milwaukee Bucks - Stacy Revere (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Na última quarta-feira (17), o Milwaukee Bucks conseguiu uma vitória impressionante jogando em casa contra o Los Angeles Lakers, por 109 a 102. Giannis Antetokounmpo anotou 47 pontos e Khris Middleton empatou o recorde de número de bolas de três da franquia.

Middleton retornou ao quinteto ontem após perder oito jogos por conta da Covid-19, atuou por 30 minutos e guardou bolas importantes de longa distância no início do último quarto para colocar os Bucks à frente do placar. Inclusive, o ala empatou em bolas de três pontos com Ray Allen, ambos agora possuem 1.051 cestas de três.

Allen possui o recorde de bolas de três pontos da NBA com 2.973 bolas convertidas, mas na sua carreira podemos incluir além do Milwaukee, o Seattle SuperSonics, Boston Celtics e Miami Heat.

LeBron James não atuou na noite de ontem, por conta de uma lesão no abdômen. Já são oito jogos sem a grande estrela do time. Neste período os Lakers obtiveram apenas três vitórias e cinco derrotas no total.

Antetokounmpo anotou sua maior pontuação desde o jogo 6 da grande Final da NBA, quando registrou 50 pontos na partida que consagrou o título para o Bucks.

Mais Vistas