Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Hoje tem Durant e Curry na TNT Sports

Eleitos jogadores da semana, os astros se encontram hoje, às 21h, no Youtube da TNT Sports; Luis Felipe Freitas, Renato Lamas e Casimiro comandam transmissão

Por Redação da TNT Sports

Hoje quem é fã de NBA vai acompanhar um grande jogo no Youtube da TNT Sports. Brooklyn Nets e Golden State Warriors entram em quadra a partir das 21h desta terça-feira (16).

Eleitos os jogadores da semana, os ex-companheiros de time e protagonistas Kevin Durant e Stephen Curry, voltam a se encontrar. Juntos, eles conquistaram dois anéis da NBA com a franquia de São Francisco e, na atual temporada, estão em primeiro e segundo lugar - respectivamente - na corrida de MVP Kia.

Com Durant no comando e com médias de quase 30 pontos por jogo, o Brooklyn Nets vem com 10 vitórias e 4 derrotas. No último duelo, a franquia conquistou uma vitória maiúscula contra o Oklahoma City Thunder por 120 a 96 e ocupa a terceira posição da Conferência Leste.

Kevin Durant está em primeiro lugar na corrida para MVP da NBA
Kevin Durant está em primeiro lugar na corrida para MVP da NBA

Do outro lado, o Golden State Warriors soma 11 vitórias em 13 jogos e tem feito um bom início de temporada ocupando a primeira posição da Conferência Oeste. Stephen Curry tem média de 28 pontos por jogo, mas a equipe não conseguiu conter o Charlotte Hornets, que venceu por 106 a 102. Os astros de ambos os times têm feito grandes partidas até aqui. Sinal de que, com certeza, teremos um grande jogo.

Stephen Curry tem tido grandes atuações neste início de temporada
Stephen Curry tem tido grandes atuações neste início de temporada

Fora das quadras, o time de transmissão escalado para o jogaço de hoje tem Luis Felipe Freitas, Renato Lamas e Casimiro Miguel.

  • stephen curry
  • kevin durant
  • golden state warriors
  • brooklyn nets
  • nba

Mais Vistas