Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Kevin Durant e impasse com Nets continua

Franquia e jogador ainda não chegaram a um acordo para a próxima temporada e astro nega aposentadoria

Boston Celtics v Brooklyn Nets - Game Four
Boston Celtics v Brooklyn Nets - Game Four - Elsa (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Parece que a novela envolvendo Kevin Durant e o Brooklyn Nets está longe de um fim. Desde que anunciou que não continuaria pelo time de Nova Iorque, o nome do jogador já foi envolvido em várias possibilidades de troca, mas nenhuma - ainda - se concretizou. Isto porque o Brooklyn Nets ainda não recebeu uma oferta que considere justa pelo astro.

Um dos capítulos do impasse, foi quando Durant teve uma reunião com o dono do time, Joe Tsai, e afirmou que a equipe precisava demitir Steve Nash (tecnico) e Sean Marks (gerente geral) para mantê-lo. Porém, Tsai demonstrou seu apoio público à permanência de sua comissão técnica.

Uma das exigências de Kevin Durant para permanecer no Nets foi a demissão de Steve Nash, atual técnico (Foto:Jonathan Bachman/Getty Images)
Uma das exigências de Kevin Durant para permanecer no Nets foi a demissão de Steve Nash, atual técnico (Foto:Jonathan Bachman/Getty Images)

Já o outro clímax da novela, foi quando o jornalista Marc Stein disse ter recbido informações de executivos do Nets dizendo que Durant "estava mais propenso a se aposentar do que jogar novamente pela franquia". Em resposta, Kevin Durant usou sua conta no Twitter para rebater a informação. " Eu sei que muitas pessoas vão acreditar mais em fontes anônimas do que em mim. Mas se tiver alguém ouvindo por aí, eu não pretendo me aposentar tão cedo. Essa m... é cômica até agora".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ao que parece, o Nets não tem tanta pressa de trocar Durant e a novela parece estar longe de um fim nesta offseason.

Mais Vistas