Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Kevin Durant pode desfalcar Nets por até seis semanas

Astro da franquia de Nova York teve uma torção no ligamento do joelho esquerdo

Ressonância magnética apontou entorse no joelho de Kevin Durant
Ressonância magnética apontou entorse no joelho de Kevin Durant - Al Bello (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

A fase não está fácil para a NBA quando o assunto é: astros fora de combate. Seja pelos protocolos de saúde e segurança da Covid-19 ou por lesões, muitos nomes de pesos têm desfalcado os times.

Agora é a vez de Kevin Durant. Mas não é Covid-19 novamente. O camisa 7 do Brooklyn Nets sofreu uma torção do ligamento do joelho esquerdo no último sábado (15) na partida contra o New Orleans Pelicans. Apesa da vitória do Nets por 120 a 105, Durant saiu ainda no primeiro tempo da partida.

Kevin Durant é baixa no Brooklyn Nets
Kevin Durant é baixa no Brooklyn Nets

Na noite deste domingo (16), o Brooklyn Nets anunciou que após a realização de uma ressonância magnética, uma entorse no ligamento colaterial medial (LCM) foi detectada no joelho do jogador.

O astro precisará de um período de recuperação e mais atualizações serão divulgadas no futuro. Mas segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, fontes próximas afirmaram haver um otimismo na recuperação de Kevin Durant e que seu retorno deve acontecer entre quatro a seis semanas.

Mais Vistas