NBA

Knicks estreia na temporada com vitória sobre Celtics após duas prorrogações

Recheado de estrelas em quadra e nas arquibancadas, o Madison Square Garden abriu a temporada 2021-22 da NBA em grande estilo na vitória de Nova York contra Boston 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Boston Celtics v New York Knicks(2021 Getty Images, Getty Images North America)

Boston Celtics v New York Knicks | 2021 Getty Images, Getty Images North America

Na noite da última quarta-feira (20), o New York Knicks venceu o Boston Celtics em um jogo eletrizante, após duas prorrogações. Diante de quase 20 mil pessoas no Madison Square Garden, o Knicks levou a melhor pelo placar de 138 a 134. 

O destaque ficou por conta da dupla Julius Randle e Evan Fournier, com 67 pontos combinados entre eles. Randle, eleito o jogador que mais evoluiu na última temporada, flertou com o triplo-duplo ao anotar 35 pontos, oito rebotes e nove assistências. Já o francês registrou a sua maior marca da carreira na NBA, com 32 pontos. Além disso, Fournier quebrou um recorde e tornou-se o primeiro jogador na história dos Knicks a anotar pelo menos 30 pontos na estreia pela franquia. 

“No final das contas, encontramos uma maneira de vencer o jogo após duas prorrogações”, disse Randle.  

Pelo lado celta, Jaylen Brown foi o grande destaque da noite, mas não foi o suficiente. O ala/armador registrou a maior pontuação da carreira com 46 anotados, além de pegar nove rebotes e distribuir seis assistências. Com essa pontuação, Brown se tornou o maior cestinha da franquia em noites de abertura.

Comentários