Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Kyrie Irving pode voltar a atuar pela NBA

Astro do Brooklyn Nets, que se recusou a tomar vacina contra a COVID-19, estaria conversando com Kevin Durant sobre seu retorno

Por Redação da TNT Sports

Quem não se lembra da recusa de Kyrie Irving em tomar a vacina contra a COVID-19? A notícia pegou muita gente de surpresa e, principalmente, os torcedores do Brooklyn Nets, que viram a chance de ter Kevin Durant, James Harden e Kyrie Irving unidos na temporada.

Porém, segundo Shams Charania, do The Athletic and Stadium, esta realidade pode mudar. Isto porque, há rumores de que Durant e Irving têm conversado bastante e aumentando o entusiasmo do armador em se reunir ao elenco.

James Harden, Kevin Durant e Kyrie Irving podem jogar juntos ainda nesta temporada
James Harden, Kevin Durant e Kyrie Irving podem jogar juntos ainda nesta temporada

Logo que a temporada começou, Irving não se vacinou e fez até uma live em suas redes sociais explicando sua decisão. E, como a cidade de Nova Iorque exige pelo menos uma dose da vacina para as pessoas que frequentam prédios ou arenas, o armador do Nets ainda não chegou a atuar nesta temporada.

Na época, o Brooklyn Nets também decidiu afastar o astro, já que a permanência dele no time faria o time perder o mando de quadra.

Mais Vistas